O Projeto "Blogando Contos "acabou....

Olá meus queridos alunos do 9ºA,
Encerramos mais um trabalho escolar e eu não poderia deixar de parabenizá-los, em rede, pela dedicação ...pelos esforços ...enfim, pela apresentação maravilhosa que vocês fizeram aos pequenos(alunos do 1º e 2ºano )da nossa escola.
Vocês fizeram um encerramento brilhante...ainda me lembro, como se fosse hoje, da alegria que vocês levaram às crianças e dos lindos sorrisos que elas não economizaram ao ouvir cada história!
Gostaria também de externar a minha gratidão às professoras: Vânia, da STE, que nos deu total apoio em todas as ações do nosso projeto, Neiva, Juliana , Francisca e Janete que nos cederam parte de suas aulas para concluirmos o nosso trabalho.
O meu Muito Obriigada a todos..
Beijos no coração
Prof.ªMarta
Seguem abaixo alguns flashes do encerramento do Projeto "Blogando Contos"

Comentários

  1. Participar desse projeto de Língua Portuguesa foi muito gratificante em vários termos, influenciando uma melhor leitura, produção de gêneros textuais, tecnológicos, em fim no desenvolvimento de todo o projeto.
    Sem dúvidas aprendi muito com esse projeto, não só eu, mas todos os outros alunos que participaram.
    Parabéns professora pelo sucesso ocorrido!
    (Thalia)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a experiencia de fazer esse projeto, me ensinou varias coisas, obrigada pela oportunidade professora marta, por: Reenata Dresch :*

    ResponderExcluir
  3. Minha experiencia em apresentar o teatro de fantoches foi diferente de todas as coisas que eu ja fiz.
    Deu um nervosismo grande antes de entrar naquela sala, eu pensei duas vezes antes de entrar.
    Me perguntei: Eu presciso mesmo fazer isso?
    E a resposta foi sim.
    Então eu entrei e apresentei junto com as meninas.
    Foi ruim a parte de ter que tirar fotos mais fazer o que né, nos iamos prescisar delas.

    Mariana Souza 9° A

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do projeto , pois nos deu a oportunidade de saber qual seria a reaçao das crianças ao ouvir nossas histórias , muito obrigada , beijos :** Gabriela Borges

    ResponderExcluir
  5. Bom.Minha experiência nesse Projeto foi maravilhoso, interagimos com as crianças, demos muitas risadas,etc.
    No começo foi meio dificil pela vergonha,mas quando entrei na sala...(..)Noosa foi muito divertido, quero e prentendo participar de outro projeto. E bem que a professora dizia:É ótimo trabalhar com crianças..(...)
    E nos duvidamos,mas é ótimo mesmo.
    Vai aqui meus agradecimentos.
    Iolanda :D

    ResponderExcluir
  6. Foi uma experiência muito boa ter participado do projeto "Blogando Contos".Aprendi muitas coisas boas, que não vou esquecer.

    ResponderExcluir
  7. Eu aprendi muito com este projeto, pois foi uma experiência muito legal para quem aprendeu (Bruno)

    ResponderExcluir
  8. Aprendi bastante com este projeto .
    Gostei muito de participar
    PARABÉNS
    :D
    POR : Gustavo Matheus

    ResponderExcluir
  9. Olá professora Marta,
    Foi umas das atividades diferentes que eu já fiz. Foi bem legal, gostei muito de você ter convidado a nossa sala para participar deste projeto.
    Obrigada por esta experiência.
    Beijo
    Aluna: Bárbara Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, para uma aula bem deferente, e espero que tenha mais, antes de acabar o ano. (Geovane)

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    muito obrigado por nos conceder essa experiência, foi ótimo trabalhar com os "pequeninos", eu adquiri coisas muito importantes, como trazer a infância passada para a presente, e mostrar o quanto é especial e feliz fazer isso à sociedade de hoje.

    Cristhian M.

    ResponderExcluir
  12. Olá prof° Marta eu quero dizer que foi fantástico o projeto que nós realizamos, eu adorei o desempenho da classe e quero deixar aqui o meu obrigado por realizar esse projeto, aprendi muito com todos, e vi despertar dentro de cada criança um grande sorriso a cada conto que eles assistiam. Obrigado por tudo e um grande beijo.

    Aluno: Matheus Braga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog